Caminhando contra o vento eu percebi que;. A vida nos prega muitas peças!
Mas o importante é... seguir sempre em frente, independente do que nos aconteça!
Conheçer pessoas novas também é um tipo de remédio para espantar fantasmas ruins
As vezes eu mesmo saio andando sem rumo;... caminho pelas arvores do condominio!
Penso na vida, na familia, nos amigos e principalmente em mim.
E chego a seguinte conclusão, Se eu não pensar em mim, e nas minhas vontades, quem pensará?
quem sentira o prazer da brisa de outono na face, se não for a minha pessoa? Quem vai andar pela neve, e correndo do Mosntro da neve, rindo muito por criar na minha imaginação uma figura louca de um urso com cara de mal correndo atrás de mim? Sonho meuuuu.....
As crianças sim, vivem a aproveitam seus momentos de paz;.. aproveitam como se fossem seus ultimos dias de vida! Isso sim é viver! Viver intensamente! Viver a Vida!
Visões multuas de um futuro próximo, visões de um passado feliz, visões de um presente que, nele registramos os fatos decorrentes no nosso dia. Seja eele tristes acontecimentos, ou belos que fizeram do seu dia um excelente dia!
ain é isso! um texto meio estranho, meio desconfigurado;.. mas é disso que eu gosto!
o normal é a mesma coisa! saindo da rotina tudo fica mais inteligente!

Resenha___

Voando ao ceú, é o "diário moderno" do mundo atual! Colocarei tudo oque eu, Felipe Guimarães passo, sinto, gosto e oque odeio! Tentarei na maioria das vezes transpor bom senso, humor e usarei boas palavras! Afinal, escrever bem é uma dádiva! rs'. Não sei organizar os fatos e escrever arrumando-os. Escrevo oque me vem a cabeça e oque eu lembro, misturando fases, bagunçando os fatos! Acho que isso que torna esse "diário" uma página mais ampla e mais moderna! A bagunça do dia-a-dia em que vivemos escrita e lida. Aqui. Voando ao ceú! Venha voar, Abra suas assas e voe para um limite! Limite esse que não existe! Liberdade de expressão acima de tudo.