Ao contrário do que se pensava, eu não abandonei o blog, apenas estava refletindo para melhor postar! estava meio sem tempo também, para entrar e ficar escrevendo.
Mas voltei! Aconteceram varias coisas, conheçi uma pessoa que aos poucos está se tornando especial na minha vida! Essa pessoa está fazendo eu levitar, e está me fazendo ver novamente o sentido da liberdade. Eu estou adorando estou mais feliz, estou enxergando o valor que uma pessoa tem em nosas vidas! Enxergando a verdadeira essencia do viver e ser feliz! =D~
Bom, dias dificeis, vieram, ficaram mas com o tempo se passaram!
_*

Eu acho que daqui para o fim do ano eu não postarei, eu achooooo.... Rss
quero que todos nós sejamos felizes, do modo cada qual saiba onde será melhor buscar o camilho mais feliz para a sua felicidade! que cada dia passado seje apensas dias vividos, que cada momento corrido, seje apenas momentos felizes! Desejo a todos que passamos esse Fim De Ano com pessoas especiais em nossas vidas, que realmente fizeram a diferença no ano de 2009, e que estaram presentes em todo momento de nossas vidas no ano de 2010;.
_*

Quero poder entir o vento bater em minhas costas, enquanto eu corro, fujindo de medos, dores, e frustrações. Indo ao encontro da paz interior! De mãos dadas com a felicidade, possamos juntos tomarmos um rumo simplesmente mágico. Que as palavras sejam feitas de Vontade!
Vamos vencendo barreiras, e superando obstáculos! bjos para todos!
fwwwiiiiii! *-*

Resenha___

Voando ao ceú, é o "diário moderno" do mundo atual! Colocarei tudo oque eu, Felipe Guimarães passo, sinto, gosto e oque odeio! Tentarei na maioria das vezes transpor bom senso, humor e usarei boas palavras! Afinal, escrever bem é uma dádiva! rs'. Não sei organizar os fatos e escrever arrumando-os. Escrevo oque me vem a cabeça e oque eu lembro, misturando fases, bagunçando os fatos! Acho que isso que torna esse "diário" uma página mais ampla e mais moderna! A bagunça do dia-a-dia em que vivemos escrita e lida. Aqui. Voando ao ceú! Venha voar, Abra suas assas e voe para um limite! Limite esse que não existe! Liberdade de expressão acima de tudo.