______(QUARTA-FEIRA)
Bom, vamos contar uma longa história! Vim trabalhar como todas as manhãs. Fiquei no MSN, Esperei o backup do servidor, enquanto isso lia as noticias da internet! blá blá blá... Fiquei com fogo no rabo para alargar a orelha... Desçi no body piercing e comprei meus alargadores de 10mm para alargar a noite quando eu chegasse em casa! O tempo não passou aqui como todos os dias também! Fiz uma coisa que eu acho que não era para eu ter feito. Me bateu uma saudade de saber como que é namorar, que cai na tentação e mandei um e-mail para "ele" esperando que respondesse! Tentativa frustrada! Fiquei mal o resto da tarde mas enfim, trabalhei mais um pouco e deu o horario e fui para casa! Começei a alargar a orelha! aushashaus *---*
Alarguei uma Doeeeeeeeeeeeeeeeeu.... E a outra até sangue saiu! "/... Consegui alargar as duas! Passei de 6mm para 10mm as duas! =DD~
Fiz comida com meu pai, pois minha mãe não se sentia mal! tirei umas fotos, (fazia tempo que eu não tiravva umas fotos). Enfim comi, assisti um pouco de Tv e fui deitar, com a minha orelha latejando! :'(
durmi... ZzZzz

[ sonho ]
Não sei onde estava, em que dia estava ou quantos anos eu tinha. Só sei que estavamos em um pequeno grupo. Extremamente pequeno e a minha irmã se incluia nesse grupo! Tinha uns rochedos! Resolvi escalar! Sem equipamentos, sem auxilio, sem nada! somente eu, eu mesmo!
Estava frio portanto estava bem agasalhado! porém estava com um par de chinelos nas mãos! O.o
Escalei! e fui seguindo, sabia que... a partir do momento que eu começasse eu iria até o fim, Não tinha como voltar! Só exigi que a minha irmã não fosse... Independente de qualquer coisa. Estava ficando complicado continuar aquele trajeto. Pareçia que nunca mais acabava! começei a cansar! E conforme eu ia subindo, algumas pessoas iam desistindo e como não tinham volta, iam se jogando o mar. "se matando"... Olhei para o lado e quem eu vi? minha irmã!!!! fiquei com uma raiva dela naquele momento... O sonho parteçia tão real que eu deitado durmindo senti umas pontadas na minha cabeça de tão cansado ao mesmo tempo que eu sentia no sonho também! Perguntei por qual motivo ela tinha me desobedecido! quando olho para as minhas mãos! e vejo os chinelos de couro marrom que eu gostava! Seria isso que fazia com que eu me cansasse? Eu amava tanto aquele chinelo que eu chorei quando tive que joga-lo penhasco abaixo! Rss;.
Minha irmã também não aguentava mais começei a chorar pensando que um teria que ser forte ao ver o outro morrer! Me soltei da pedra e caí em direção as rochas e ao mar! Mas.. do que adiantaria eu me jogar? do que adiantaria eu me matar? Nadaa;. se ela não aguentasse ela iria se jogar também! Começei a chorar durmindo;. Chorei de verdade! Rss;.
Derrepente nesse momento um nevoeiro apareçeu emcobriu tudo e eu não vi mais nada e percebi que meu relógio despertava para eu vir trabalhar!
Cheguei a conclusão que... As vezes eu sou muito fraco em determinados pontos. Por que?
Não sei mas tentarei descobrir o motivo!. UAHSUAHSAHSSH;.
foi um sonho tenso! Tive medo, adrenalina, frustração tudo pareçeu extremamente real *--*
>.<

Resenha___

Voando ao ceú, é o "diário moderno" do mundo atual! Colocarei tudo oque eu, Felipe Guimarães passo, sinto, gosto e oque odeio! Tentarei na maioria das vezes transpor bom senso, humor e usarei boas palavras! Afinal, escrever bem é uma dádiva! rs'. Não sei organizar os fatos e escrever arrumando-os. Escrevo oque me vem a cabeça e oque eu lembro, misturando fases, bagunçando os fatos! Acho que isso que torna esse "diário" uma página mais ampla e mais moderna! A bagunça do dia-a-dia em que vivemos escrita e lida. Aqui. Voando ao ceú! Venha voar, Abra suas assas e voe para um limite! Limite esse que não existe! Liberdade de expressão acima de tudo.