Hoje acordei angústiado, preciso escrever um pouco para que essa angústia não cresça e alimente minha felicidade que de imediato já é baixa.
Não sei mais oque eu sou. Aliás, não sei mais em que tipo de relacionamento eu estou vivendo! As vezes me sinto tão protegido, oras me sinto tão sozinho. As vezes acho que eu sou, ou tento ser "o melhor de mim". Tento em empenhar em alguma coisa que julgo importante demais. Mas, e a outra pessoa? realmente se importa? realmente está disposta a enxergar os grandes sacrifícios feitos em pró do que a outra face deseja? É complicado AMAR e, oras ser correspondido, oras não!
Acordei hoje com um aperto do coração, acordei triste, acordei querendo chorar. Com vontade de mostrar ao MUNDO quem realmente eu sou. Eu estou realmente apaixonado mas... cade a paixão intensa que você também diz sentir? As trocas de mensagens que tanto trocávamos? Palavras apenas não suprem sonhos. De que adianta falar 1000 EU TE AMO se tudo isso não passa de palavras? E palavras de MSN. =/
Sabe, eu to percebendo a um tempo que, eu que faço essa "relação" seguir adiante! Chorei e choro com medo. MEDO SIM... De um dia olhar para trás e perceber que tudo oque eu tentei fazer ter um final extremamente feliz, ACABAR. E porque? Por um simples capricho e orgulho!
Já disse milhões de vezes que, para mim HOJE, só existe você! Só tenho olhos para você! Confie em mim... Não sou igual as pessoas que você conheçeu, não sou igual !!! acredite! :S
As vezes também tenho a sensação de você não acreditar nas minhas palavras! Mesmo eu te dando a certeza de que nunca o largarei! Essa é a realidade!
O incrivel é que, antes eu "BAGUNÇAVA" todas as minhas relações! Mas com você está sendo tudo tão diferente! tudo mais limpo e claro! Você me faz bem e quero esse bem eterno para toda eternidade! É isso! Acho que consegui desabafar um pouco!.
bjos Feelipe!
para Danilo. O grande amor da minha vida!

Resenha___

Voando ao ceú, é o "diário moderno" do mundo atual! Colocarei tudo oque eu, Felipe Guimarães passo, sinto, gosto e oque odeio! Tentarei na maioria das vezes transpor bom senso, humor e usarei boas palavras! Afinal, escrever bem é uma dádiva! rs'. Não sei organizar os fatos e escrever arrumando-os. Escrevo oque me vem a cabeça e oque eu lembro, misturando fases, bagunçando os fatos! Acho que isso que torna esse "diário" uma página mais ampla e mais moderna! A bagunça do dia-a-dia em que vivemos escrita e lida. Aqui. Voando ao ceú! Venha voar, Abra suas assas e voe para um limite! Limite esse que não existe! Liberdade de expressão acima de tudo.