Quinta-Feira (16). Noite agradável. parou de chover. Vontade de sair e esxtravassar o estress da semana. Hehehe... iria até na "pastelaria do Beiçola" aqui em cima comer uns pastéis e tomar um suco natural. rs'. A crise de identidade passou! Juntamente com a chuva que lavou São Paulo da baixa úmidade e da sujeira. Fui ao centro novamente... Só de que dessa vez com a chuva mais forte e eu pela enéssima vez... SEM GUARDA-CHUVA. rs' Mas faz parte.
Hoje tive um dia com um começo estranho, a tarde tirei altos cochilos. Oque me fez ficar de extrema felicidade. Noite boa.. rs' meu bb me ligou oque me deixou hiper-feliz. Baixando algumas músicas e agora to aqui... Para me desesresssar mais ainda, só que escrevendo. ;D
Acho que eu to conseguindo me expor mais e me expressar bastante com O Dan. E sabe que está me fazendo bem falar a pura verdade. Meus relacionamentos anteriores eram conurbados, cheios de mentiras e brigas. E pela primeira vez to feliz por ter virado essa página imatura da minha vida;
Reavaliei-me e vi que há coisas mais importantes no que pensar e precisar mudar, do que certos pequenos fatos que com uns estalar de dedos podem ser mudados... Pois é. "felipinhu" amadurecendo, quem diria... Só porque eu queria ser criança para sempre! (Peter Pan) .
Estou crendo mais em mim, mais do que nunca. Acho que se agente espera o outro fazer as coisas mudarem, morreremos esperando. E porque nós mesmo não damos o primeiro passo? *--*
É nisso que eu cheguei a conclusão... De que EU darei o primeiro passo para tornar o meu redor e o meu espaço mais cheio de mim e de boas vibrações.
Ain hoje não estou muito afimd e escrever, acho que pelo fato de eu ter descarregado tudo nos posts anteriores, veio junto o roubo de idéias.. rs... ri aqui.
enfim... indo tirar uns cochilos pois vou esperar meu Be, chegarr...
Abraços. seja lá para quem for né, porque nunca vi ninguém comentar que lee meus posts.. :Pp

Resenha___

Voando ao ceú, é o "diário moderno" do mundo atual! Colocarei tudo oque eu, Felipe Guimarães passo, sinto, gosto e oque odeio! Tentarei na maioria das vezes transpor bom senso, humor e usarei boas palavras! Afinal, escrever bem é uma dádiva! rs'. Não sei organizar os fatos e escrever arrumando-os. Escrevo oque me vem a cabeça e oque eu lembro, misturando fases, bagunçando os fatos! Acho que isso que torna esse "diário" uma página mais ampla e mais moderna! A bagunça do dia-a-dia em que vivemos escrita e lida. Aqui. Voando ao ceú! Venha voar, Abra suas assas e voe para um limite! Limite esse que não existe! Liberdade de expressão acima de tudo.