Quarta-feira (15). Faltam apenas 10 dias para a cerimônia natalina! Aposto que será os 10 dias mais demorados do ano inteiro! rs'. Hoje chuva e frio gostoso em São Paulo, e mais um dia sem ver ou mesmo conversar com quem eu julgo realmente valer a pena... Esse "alguém" que me faz bem. Enfim... Toda aquela "ladainha" que sempre escrevo. rs';. Porque eu ainda insisto me doar por completo? Ontem cheguei a uma conclusão que me fez rir por longos minutos. Fiquei assistindo a primeira temporada do Sex and The City. Amo demais isso. E em um dos episódios mostra sobre caras de " 20 e poucos anos". E na verdade acho que eu estou vivendo como a Carrie. Personagem interpretada por Sarah Jéssica Parker. Onde ela quer curtir mas quer algo sério... Saí com caras de 20 e poucos anos mas se dá por conta que, oque ela realmente quer são caras maduros, que levem um relacionamento a sério. Que tenham maturidade se assumir oque dizem e tal. E quando terminei de assistir esse episóidio, pensei... PUTTZZZ.. Eu encarnei a Carrie! eu estou HOJE querendo essa tranquilidade que tanto ela procurava... Quero uma pessoa ao meu lado que seja meu porto seguro! Que me de segurança e me faça feliz. Sem mentiras e enrrolação;. Blá blá blá.
Adoro Sex And The City. *--*
Hoje fui ao centro de São Paulo. Chuvinha no rosto novamente! pensei mais, e ainda estou com um toque de desconfiança! ¬¬'
Será que eu consigo mudar isso? Ou será que as pessoas tem de fazer por onde mereçer? Pois é... mudar conceitos... rs'
Vou bater nessa tecla até eu mudar por mim mesmo!
São Paulo está tão enfeitada. Com piscas-piscas, papais noéis e até pista de patinação no gelo. Afim de garantir divertimento gratuito para pessoas que passarem pelo vale do Anhamgabaú. Nunca entendo... É só chegar o Natal para as pessoas sentirem tocadas em seus corações e ajudarem o seu próximo. O.õ E porque fazer SOMENTE no Natal? E os outros 11 meses? Temos que doar e fazer ao próximo o ano inteiro, e não porque a mídia diz isso, ou impõe aquilo, devemos seguir! Tenso,tenso!
Bom por hoje acho que é isso. Escrevi bastante já.
Abraços.