Nunca fui uma pessoa de guardar rancores, porém hoje eu acordei querendo colocar "a boca no trombone" rs. No bom sentidooo...
Sempre fui alertado de me preocupar mais comigo do que com o sentimento dos outros. Sempre fui alertado em dar mais valor a mim. E depois os outros que sempre são e sempre serão os outros!
Porém em todos os meus relacionamentos eu sempre quis mostrar o melhor amor a dar! Nunca me importava muito comigo... Tentava agradar de 1001 formas. Mas quando eu queria fazer algo para mim. Acho que já pela comodidade, eu era PROIBIDO. Ou melhor.... Eu era informado que haveria consequências! rs... Sempre tive medo dessa palavra! Não é á toa que eu quase nunca fazia oque eu tinha vontade! Fui uma pessoa medroza. Não me joguei de cara... E para evitar brigas e discussões, não fazia! Até que fiz!

Consequências? Sofri... Perdi uma pessoa... Pessoa essa que eu julgava ser a melhor do Mundo, que era a "paixão da minha vida", que eu queria para sempre estar ao lado. Mas aí percebi que... Se eu não posso ter meu circulo social, se me impedem de ter contatos com outras pessoas, Isso de fato é amor? Isso é gostar? Por favor. Aprendi na marra a dar valor em mim. Não sou obrigado a me privar de amigos, de sair as vezes, se extravasar... para viver com uma pessoa que me quer acho que em uma cristaleira. Cansei, cansa! Mentir para ter uma pessoa perto de mim? Não, chega... Aprendendo a ser mais maduro em relacionamento e na vida... Estou na idade de saber que brincadeira e curtição nem sempre leva a algum local. Vou me focar mais no estudo de fato! não quero correr atrás de ninguém, e nem quero me envolver com alguém.
Aprendi a ser irônico quando preciso, e ter simpátia quando demonstram ter comigo também! Antes???? Sorria para todo mundo e a maioria das vezes era "golpeado" com uma patada ou coisas piores!
Enfim.... Não me preocupar em primeiro lugar com sentimentos de segundos é a melhor coisa! Estou observando mais tudo ao meu redor! Nossa! Hoje estou até me sentindo bem depois de escrever tudo isso! Consigo me libertar de coisas que não saem da minha mente! =/
Enfim.. acho que é isso!
Bjoooos e abraços! ;D

Resenha___

Voando ao ceú, é o "diário moderno" do mundo atual! Colocarei tudo oque eu, Felipe Guimarães passo, sinto, gosto e oque odeio! Tentarei na maioria das vezes transpor bom senso, humor e usarei boas palavras! Afinal, escrever bem é uma dádiva! rs'. Não sei organizar os fatos e escrever arrumando-os. Escrevo oque me vem a cabeça e oque eu lembro, misturando fases, bagunçando os fatos! Acho que isso que torna esse "diário" uma página mais ampla e mais moderna! A bagunça do dia-a-dia em que vivemos escrita e lida. Aqui. Voando ao ceú! Venha voar, Abra suas assas e voe para um limite! Limite esse que não existe! Liberdade de expressão acima de tudo.