Ás vezes perdido!Bem... Vou tentar organizar meus pensamentos para poder escrever.

Hoje acordei um tanto feliz, porém MEU EU que é meio bipolar, resolve dar as caras. Mas isso é um outro assunto que contarei depois... No decorrer do post.

Acordei como todos os dias as 07:10, celular despertando e eu acordando assutado com um pulo da cama. (Rotina de 2 anos assim. Acordando assustado de segunda à sexta-feira). Escovei meus dentes, troquei de roupa e subi para tomar café. Mas oque vem acontecendo comigo nesses últimos dias é que eu não tenho mais vontade de comer logo cedo. Logo eu que "detono" tudo. Tinha tudo oque eu mais gostava na mesa. Queijo branco, suco ADES de soja, presunto e pão integral. Belisquei só um pedaço de queijo e assisti um pouco o "BOM DIA SÃO PAULO" na Globo. Quando deu minha hora, desci, escovei novamente os meus dentes, (Obcessão essa minha de querer os dentes brancos ao extremo) dei uma olhada no meu cabelo pelo espelho, dei os últimos "retoques" no visual. Como tinha mais alguns poucos minutos de sobra no meu tempo, liguei o netbook para passar umas músicas que tinha baixado na noite anterior para meu celular. Passei os dois últimos CD's do NANDO REIS ( Preferido - Sim e Não e Drês) e saí de casa. Enquanto caminhava para o escritório.. Ouvia minha música que me deixava feliz e anestesiado. Cheguei perfeitamente as 08:20, como todos os dias. ATRASADO. Mas como virou rotina, isso para mim nem é questão de atraso, é ser PONTUAL. rs.
Fiz oque deveria fazer até que. Um certo alguém que vem mexendo com minhas emoções entrou no MSN. Conversamos algumas horas até o meu horário de almoço que supostamente é as 12:00.
Conversa vai e conversa vem. Até então minha felicidade está no ápice, me bate um sentimento estranho, duvidoso e "sei lá". Sabe quando coisas pareçem certas demais, bonitas demais e fantasiadas de lindas princesas em seus luxuosos castelos na beira de um lago. Enfim. É como isso está. Acho que está bonito demais. Com certeza qualquer pessoa em sã consciência duvidaria.
Ontem conversamos horas a fio... Desde q hora que cheguei do escritório (17:14) até a hora de eu supostamente ter sono (23:30). O fato de ontem é um caso estranho também. Que não vou contar agora. Voltando...
Fui almoçar me sentindo angustiado, admito. Nunca passa pela cabeça da gente oque pode acontecer em determinada fase da vida né? Almoçei. Conversei bastante com a minha mãe (em relação a outros assuntos) coisa que eu quase sempre nunca faço. Foi até que um almoço agradável. Deu minha hora? 12:50, escovei meus dentes e voltei para o escritório. O sentimento de angústia e medo passou. Será que era fome? Só posso dizer que ele tinha passado. Cheguei no escritório com meu companheiro INSEPARÁVEL fone de ouvido. Como todos os dias nesses quase 2 anos de trabalho no escritório, ainda acho que o período da tarde demora muito para passar.
Entrei no MSN e coloquei meu status como OCUPADO. Não que eu realmente estivesse, mas não queria ser encomodado por ninguém. Estava curtindo meu momento ouvindo COLDPLAY e montando um contrato que estava me tirando do sério. Até que "ELE" entrou no MSN. E como sempre sou eu quem toma a iniciativa de chama-lo para uma conversa, decidi fazer diferente. Esperei que a janelinha subisse dizendo um simples "OI". Porém nada aconteceu. E eu começei a pensar. Ué, porque eu tenho que mostrar o melhor de mim, mostrar para as pessoas o quanto estou interessado estou se elas mesmas aparentemente não se importam?
Será que está tudo automático demais ou eu que cobro demais sentimentos que eu gostaria que sentissem?
Agora. Exatamente as 16:20 a JANELINHA SUBIU. Meu coração disparou e eu já começo a me sentir bem. Porque? Será que estou gostando de verdade de alguém que tão pouco conheço? É sempre assim né? Aí depois acabo me frustrando como todas as outras vezes e prometo pela milésima vez não me envolver com ninguém. Risos.
Mas vamos ver... Trocamos algumas palavras agora. E como estás na faculdade falou que às 22:30 conversaríamos. E eu já demonstro explícitamente meus sentimentos falando que "JÁ ESTOU COM SAUDADES". Nossa. Tenho que me controlar.
rs... Bom, tenho mais algumas coisas a serem feitas aqui no escritório, até porque tenho mais 1 hora de trabalho e preciso adiantar umas papeladas. A noite, se algo legal, estranho, anormal ou frustrante acontecer voltarei e postarei.
Até porque escrever aqui é melhor que sessões deitado no divã de uma psicóloga. Não que eu desmereça isso. De MANEIRA ALGUMA. Acho muito lindo quem é PSICÓLOGO e tem extrema paciência em ouvir os problemas das pessoas do MUNDO CONTEMPORÂNEO. Risos.
Bom, indo nessa. #partiu

Resenha___

Voando ao ceú, é o "diário moderno" do mundo atual! Colocarei tudo oque eu, Felipe Guimarães passo, sinto, gosto e oque odeio! Tentarei na maioria das vezes transpor bom senso, humor e usarei boas palavras! Afinal, escrever bem é uma dádiva! rs'. Não sei organizar os fatos e escrever arrumando-os. Escrevo oque me vem a cabeça e oque eu lembro, misturando fases, bagunçando os fatos! Acho que isso que torna esse "diário" uma página mais ampla e mais moderna! A bagunça do dia-a-dia em que vivemos escrita e lida. Aqui. Voando ao ceú! Venha voar, Abra suas assas e voe para um limite! Limite esse que não existe! Liberdade de expressão acima de tudo.